sexta-feira, 27 de março de 2009

Pontos Escuros em Campinas na Hora do Planeta

Conforme mostrado na reportagem do Correio Popular de 22/03, na qual o BIOSFERA participou, veja agora os pontos, divulgados pela prefeitura de Campinas, que serão apagados durante a Hora do Planeta, amanhã, começando 20h30.

- Estação Cultura












- Jockey Clube








- Mercado Municipal








- Paço Municipal









- Torre do Castelo












Paulo Sérgio Garcia de Oliveira, secretário Municipal de Meio Ambiente disse que "Desta forma contribuímos para fomentar a conscientização entre a população sobre o problema do aquecimento global, incentivando a adoção, também, de medidas individuais que contribuam para a sobrevivência do planeta".


E aí, vamos participar também?

Fonte: http://www.campinas.sp.gov.br/noticias/

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Thiago e equipe da Biosfera!
Sou Josiane Santana diretora de Marketing da Esamc Sustentável e após seu comentário no nosso Blog, tive o primeiro contato com o trabalho da Biosfera, que é muito interessante e mecere os parabéns por levar em frente um projeto que faz a diferença. Somos uma entidade nova e a troca de experiências seria muito preciosa, por isso gostariamos de conhecer mais de perto o trabalho que vocêis desenvolvem. Além do blog (esamcsustentavel.blogspot.com) vocêis também podem entrar em contato conosco através do e-mail esamc.sustentavel@esamc.br

Parabéns a todos!