quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

BIOSFERA - Estreia na webTV Indaia

Biosfera estreia na TV Indaia
Parceria leva o Biosfera para a primeira WebTV de Indaiatuba

Da Redação

No dia 05 de dezembro o programa de TV Biosfera – ações e atitudes sustentáveis para o seu dia a dia estréia na TV Indaia, a primeira WebTV de Indaiatuba. A atualização de conteúdo será aos sábados, às 9h30.
O Biosfera é um programa de TV que aborda reportagens sobre Desenvolvimento Sustentável, tratando de temas relacionados a economia, cultura e meio ambiente. A equipe de reportagem é formada por cinco jornalistas: Diego de Souza Geraldo, Fabiano Fachini, Fernanda Bugallo, Luis Corvini e Thiago Toledo Araújo.
A equipe do programa acredita que “será uma grande oportunidade de levar o bom conteúdo jornalístico do mundo da sustentabilidade ao público de Indaiatuba, por meio de um projeto inovador na cidade, que é a WebTV Indaia. Além disso, a internet hoje, é um dos melhores meios de comunicação e divulgação de conteúdo”. A equipe destaca que “é por meio da internet que atingimos um grande público, seja na RMC ou em todo o Brasil e mundo. Em nosso blog, recebemos até mesmo visitas internacionais, quem sabe, de brasileiros que se identificam com nosso conteúdo”.
O Biosfera, atualmente, é exibido também no Canal 8 da Net Campinas, com renovação de conteúdo a cada 15 dias. O programa inédito vai ao ar às quartas-feiras, às 21h30. As reprises são aos sábados, às 22h e aos Domingos, às 11h.

***
O Biosfera é resultado do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), de 2008, dos ex-alunos da PUC Campinas Diego de Souza Geraldo, Fabiano Fachini, Fernanda Bugallo, Luis Corvini e Thiago Toledo de Araújo. No final de 2008, o projeto Biosfera ficou com o 1º lugar do Prêmio Bosch de Jornalismo, que premia os melhores trabalhos de conclusão dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.
Para conhecer os bastidores do programa e as novidades no mundo da sustentabilidade, fique ligado em nosso blog.

O site da WebTV Indaia é http://www.tvindaia.com.br/

Contato:
biosfera.ds@gmail.com

ou equipe:
Diego de Souza Geraldo – diegogeraldo.ds@gmail.com
Fabiano Fachini – fachini.ds@gmail.com
Fernanda Bugallo – fernandabugallods@gmail.com
Luis Corvini – corvini.ds@gmail.com
Thiago Toledo de Araújo – thiagotoledo.ds@gmail.com

Nenhum comentário: