sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

BIOSFERA Pedalando

Você faz exercício, ajuda a cidade e praticamente "ganha" a bicicleta

por Diego Geraldo

Um passeio ciclístico promete ajudar na qualidade de vida na população de São Paulo. Sucesso em Lisboa, Porto e Madri, a World Bike Tour acontece na capital paulista.

As inscrições custam apenas R$ 180 e os participantes levam a bicicleta para casa no final do passeio, além de mochila, camiseta e capacete, kit avaliado em R$ 800. A conta é paga pelos parceiros e patrocinadores.

Serão 6 mil participantes e o bicicletada acontece no aniversário da cidade, 25 de janeiro. Serão percorridos 9 km desde o ponto de partida (Ponte Estaiada, na Marginal Pinheiros) até à Rua Professor Mello Morais, situada na USP.

Para participar é bom ficar atento. As incrições começam no primeiro minuto de 2010 e geralmente se esgotam muito rapidamente, em poucas horas.

A partir do dia 2 de Janeiro, até ao dia 24, o caminhão Bike Tour proporcionará aulas de spinning bike gratuitas a todos os interessados. Anote também o dia 10 de Janeiro, dia em que se realizará um Passeio de Bicicleta, entre São Paulo e Santos. Ao todo serão percorridos cerca de 80 km.

Para os pequenos, um passeio de bicicleta para crianças dos 2 aos 11 anos. Cerca de 200 crianças carentes terão a possibilidade de viver uma experiência inesquecível. Dia 23 de Janeiro os jovens ciclistas vão, também eles, pedalar por uma vida cada vez mais saudável. As bicicletas serão, no final do passeio, oferecidas a cada uma destas crianças.

Para fazer sua inscrição, entre no site:

Um comentário:

Unknown disse...

não esperava passar a virada de ano na internet, mas vai valer a pena. Até lá, nos vemos na bicicletada. abs
fachini